POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Nós da Monisatti queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja trocar ou devolver, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto (com base nas informações de rastreamento)  para solicitar a troca ou reembolso mediante devolução da mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Expirado o prazo  de 7 (sete) dias corridos, não serão aceitas trocas e/ou devoluções.
Para trocar ou devolver um produto, a primeira coisa a fazer é nos comunicar através do e-mail: contato@monisatti.com.br. 

As devoluções podem ocorrer pelos seguintes motivos:

1) Desistência da compra:
Caso você receba o produto e por qualquer motivo fique insatisfeito e desista de sua compra, poderá devolvê-lo ou trocá-lo, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. O frete de devolução, ficará a cargo da Monisatti.

3) Produto com defeito ou avariado no transporte:
Caso a embalagem esteja danificada, molhada ou aberta no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e nos comunique imediatamente (contato@monisatti.com.br). Caso você só perceba a avaria após o recebimento, pedimos nos comunicar em no máximo 3 (três) dias corridos. A troca será realizada somente após recebermos o pedido avariado. Constatada a ausência de avarias ou qualquer divergência em relação ao produto enviado (produto usado, sem etiqueta ou sem todas as partes/peças), a Monisatti poderá lhe reenviar o produto sem prévia consulta.

Nos casos de defeito, os fretes de devolução e reposição de nova mercadoria serão de responsabilidade da Monisatti. As instruções para a postagem de devolução serão enviadas para seu e-mail.

IMPORTANTE salientar que, qualquer que seja o motivo, os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em estado novo, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar, livre de arranhões, danificada de qualquer forma.A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações. 

Ressarcimento do Valor Pago :

- Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Monisatti.
- Caso o pagamento tenha sido por boleto bancario/depósito bancario, o depósito será feito em até 10 dias úteis em sua conta corrente após a confirmação de devolução para a Monisatti.